CATEGORIAS

Slide

Publi 728x90

Oi minhas flores, tudo bem com vcs?

E hoje eu trouxe mais um tema do divando na 25, e dessa vez o tema foi escolhido por mim.
E é sobre o OUTUBRO ROSA.
E aproveitei para trazer um vídeo  que já queria fazer há muito tempo, que é CASADINHOS DE ESMALTES COM BATONS.
Já fiz um vídeo e post para vocês, com os casadinhos da marca ANITA  (aqui), que já tem os casadinhos prontos.
E desde então penso em fazer os casadinhos por conta própria.
E que ocasião maravilhosa para trazer para vocês meus esmaltes e batons casadinhos na cor ROSA.

Vamos começar então:


Casadinho número 01

 Esmalte Colorama Gio Antonelli Tagarelando e Batom Queen nº03




Casadinho número 02

Esmalte Passe Nati Amora e Batom Ricosti Diva




Casadinho número 03

Esmalte Vult pense rosa Dete e Batom Vinyx nº 01





Casadinho número 04

Esmalte Top Beauty Lençol de Seda e Batom Dailus Marshmallow





Casadinho número 05

Esmalte Top Beauty Amada e Batom Ruby Rose nº11






 

Casadinho número 06

Esmalte Top Beauty Comandar e Batom Jasmyne Vintage Rosé






Casadinho número 07

Esmalte Realce Festa no Iate e Batom Shine´s Pop








Casadinho número 08

Esmalte Top Beauty Paixonite e Batom Dailus Bailarina






Casadinho número 09

Esmalte Risque Penelope Charmosa e Batom Max Love Matte Deep







Casadinho número 10

Esmalte Realce Fru Fru e Batom Dailus Meia Ponta





Casadinho número 11

Esmalte Top Beauty Sonhadora e Batom Ricosti Zap Zap








Ufa e acabou, rsrs



E aí gostaram? Qual casadinho vocês mais gostaram?



Agora confere o vídeo com todos eles:

           

Compartilhe com os amigos

Oi minhas flores, tudo bem?



Hoje eu trouxe a resenha da base, corretivo e escovinha da Vult para vocês.
Eu vi pela blogosfera que as opiniões foram bem diferentes.
Eu fui o mais sincera possível com vocês porque afinal de contas, o dinheiro custa á ganhar.
Então se você se identifica com meu tipo de pele, textura e tudo mais, essa resenha é pra você.



Confere o vídeo e depois me conta se gostou!!



     



Obrigada e até o próximo post...

Compartilhe com os amigos

Quem aí, já ouviu falar do lip tint da Benefit, todas né?
Virou uma febre aqui no Brasil mas como tudo de fora demorava um século para chegar
e já chegava em um preço muito elevado.
E foram lançados várias versões do produto:



E o preço dessas belezinhas, que vem com 12,5ml, R$165,00 na Sephora.
Eita, não dá pra encarar né!!

Mas a DNA e a Essenze di Pozzi resolveram trazer essas novidades, para nós em lançamento na Beauty Fair deste ano (Só não entendo porque demoraram tanto).

Esse dá Essenze di Pozzi em parceria com a Vanessa Giácomo, veio ao preço de R$44,85 e vem com 9ml.

E finalmente o da DNA que lançou duas versões o LOVE RED e LOVE CHERRY.
Eu paguei na Beauty Fair R$15,00 e ele vem com 10ml.
Então amiga se joga nesse mesmo se for só para matar sua curiosidade.
E para fazer a honra de sempre trazer produtos bem acessíveis para vocês, trouxe a
resenha dessa belezinha.




Então se joga no vídeo abaixo e vem ver a resenha:


     

E aí gostou?

Obrigada e até o próximo post...

Compartilhe com os amigos

Como prometi vou deixar aqui a lista completa dos produtos usados para a Make de Halloween:

- Lápis preto da Ruby Rose;
- Batom verde da Queen;
- Kajal preto da Tango;
- Paleta 3D da Jasmyne;
- Lápis branco Jumbo da Dailus;
- Lápis nº12 da Fenzza;
- Kit pintando a cara;
- Corretivo em bastão da Queen;
- Lápis Branco Luisance;
- Blush Fenzza Baked;
- Iluminador de bolinha da Playboy;
- Cílios da Belliz;
- Cola DUO (fake);
- Lápis duo boca Luisance;
- Batom Líquido Matte Queen vermelho.

Foram esses os produtinhos usados agora vou deixar umas fotinhas para vcs:





Espero que tenham gostado!!!


Agora curtam o vídeo de como fiz essa Make:


        


Gostaram?

Obrigada e até o próximo vídeo!!!

Compartilhe com os amigos

NÃO EXCLUA!

NÃO EXCLUA!

Nome

E-mail *

Mensagem *