CATEGORIAS

Slide

Publi 728x90

Oi pessoal tudo bem?

Para começar com o pé direito esse ano de 2016, trouxe a resenha dos Batons Líquidos da Anita, na verdade só me chamaram a atenção por virem casadinhos com os esmaltes. Com uma linha de esmaltes muito extensa, lançam batons líquidos só para nos enlouquecer.
Eu comprei quatro cores, como já tenho muito batom líquido procuro comprar cores que "talvez" não tenha. (Comprei na Perfumaria Goya no endereço Av. Padre Arlindo Vieira, 1552 - Vila das Merces, São Paulo).

Vamos a eles:

Para facilitar os Batons vieram com os mesmos nomes dos esmaltes que na ordem são eles:
Bibi, 06 de Outubro, Louisiana e Make.




A cor Bibi é um rosa cheguei, muito lindo. Sou suspeita porque adoro esse tom. E é a cor que mais se aproxima do esmalte da mesma cor.








A cor 06 de Outubro (que o esmalte leva esse nome por fazer parte da coleção do Outubro Rosa), é um vinho que pode ser considerado um Marsala que bombou nesse ano de 2015.
Não achei fiel a cor do batom com o esmalte, mas ambos são lindos.







A cor Louisiana é um marronzinho chique demais, tanto para os Lábios, quanto para as unhas. Mas assim como o 06 de Outubro a cor não é fiel entre o batom e o esmalte.








E por último a cor Make que é um nude pra lá de lindo, mas como todo batom Líquido Nude não cobre perfeitamente, mas a cor é chique demais. E as cores entre o batom e o esmalte são fiéis como o Bibi.







Para ver as outras cores e ter mais informações acesse o site deles AQUI.

Vamos curtir o vídeo agora, com a resenha completinha:

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

NÃO EXCLUA!

NÃO EXCLUA!

Nome

E-mail *

Mensagem *